- Indicada para gatos a partir de 6 meses de idade;
- Feita com uma seleção de ingredientes naturais;
- Aprimorada com um prebiótico natural;
- Auxilia no equilíbrio intestinal do seu gato;
- Defense plus, uma combinação exclusiva de prebiótico natural, antioxidantes, vitaminas e minerais;
- Ajuda a fortalecer a imunidade do seu gato;
- Melhora sua resistência e protegendo seu estilo de vida único.
A Ração Cat Chow Castrados Peixe é um alimento essencial para promover a saúde e nutrição dos gatos castrados com bastante sabor e qualidade. Contém uma seleção de ingredientes e prebióticos que auxiliam no equilíbrio intestinal.
Defense Plus, uma combinação exclusiva de prebiótico natural, antioxidantes, vitaminas e minerais que ajudam no fortalecimento da imunidade dos gatos, melhorando a sua resistência e mantendo o organismo protegido.
Ingredientes: Grão de milho*, trigo integral, quirera de arroz, farinha de atum, farinha de carne e osso de suínos, farinha de vísceras de aves, farinha hidrolisada de aves, farelo de glúten de milho (60)*, farelo de soja*, casca de soja, fibra de cana-de-açúcar, gordura de frango, ervilha moída desidratada, cenoura, cloreto de sódio, carbonato de cálcio, ácido fosfórico, inulina (mín. 0,1%), cloreto de potássio, hidrolisado de fígado de aves e suínos, DL- metionina, L-Lisina, taurina, biomassa de microalgas (Schizochytrium sp.), levedura de cerveja inativada desidratada, vitaminas (retinol, colecalciferol, acetato de DL-alfa-tocoferol, ácido ascórbico, menadiona bissulfito de sódio, tiamina, riboflavina, niacina (ácido nicotínico), D-pantotenato de cálcio, cloridrato de piridoxina, biotina, ácido fólico, cianocobalamina, cloreto de colina), minerais (sulfato de zinco monohidratado, sulfato ferroso monohidratado, sulfato de manganês monohidratado, sulfato de cobre pentahidratado, iodato de cálcio, selenito de sódio, proteinato de cobre, proteinato de ferro, proteinato de manganês, proteinato de selênio, proteinato de zinco) e BHT.
Eventuais Substitutivos: grão de sorgo, farelo de glúten de milho (21)*, hidrolisado de fígado desidratado de aves, hidrolisado de fígado de desidratado de suínos, farinha de carne e osso de bovinos, farinha de salmão, farinha de peixes, farinha de pena hidrolisada, gordura suína, fosfato bicálcico, levedura de cana de açúcar inativada e desidratada, bissulfato de sódio, parede celular de levedura (mín. 0,1%).
*Ingredientes transgênicos. Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Bacillus thuringiensis, Streptomyces viridochromogenes e Zea mays.
Quantidade recomendada:
Porte do gato x Quantidade recomendada
Filhotes de 6 a 12 meses: 90g a 80g
2kg a 3,5kg: 30g a 50g
3,5kg a 6,5kg: 55g a 90g
6,5kg a 11kg: 90g a 155g