Carregando...

atendimento ( sac@petcenterexpress.com.br           Segunda a sexta das 9h00 às 18h00 )

  (11) 3926-6917 / 3926-6907

Políticas de Troca

POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO PET EXPRESS

 

A política de Trocas e Devoluções do site Pet Express é baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Para solicitar a troca ou devolução de um produto entre em contato conosco pelos telefones (11) 3926-6917, 4106-6409 ou pelo e-mail sac@petcenterexpress.com.br.

 

O Pet Express analisará os seguintes motivos de Troca ou Devolução:

 

1) Arrependimento de compra;

 

2) Problemas no produto (defeito ou embalagem violada);

 

3) Produtos em desacordo com o pedido.

 

Em quaisquer das situações acima, você tem até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do seu pedido, para entrar em contato conosco. Após esse prazo, reservamo-nos o direito de não realizar a troca do produto ou devolução dos valores pagos.

 

Na eventualidade de algum produto chegar com embalagem danificada causando perda ou vazamento de seu conteúdo, será necessária a devolução desta embalagem e todo o seu conteúdo para que a troca seja realizada. No caso de alimentos secos e areias higiênicas todo o conteúdo entregue deverá ser recolhido e devolvido.

 

Após o recebimento do produto para troca, o prazo para envio de um novo produto é de até 5 dias úteis.

 

Caso o produto apresente algum defeito ou vício após o prazo de 7 dias do recebimento, você deverá entrar em contato com o fabricante para solicitar o cumprimento da garantia legal.

 

Se houver desistência da compra (arrependimento) ou devolução de algum item, a restituição do valor pago será realizada conforme a modalidade de pagamento utilizada no fechamento do pedido:

 

- Cartão de crédito: o estorno em seu cartão de crédito será solicitado pelo Pet Express imediatamente após a conclusão da devolução. No entanto, o estorno depende da administradora do cartão e poderá ocorrer em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

 

- Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido imediatamente após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento a ser retirada em qualquer agência do Bradesco no território nacional. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar por:

 

a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;

 

b) Troca por outro produto disponível no petcenterexpress.com.br, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;

 

c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.