Carregando...

atendimento ( sac@petcenterexpress.com.br. Segunda a sexta das 8h30 às 18h00, exceto feriados )

  (11) 3926-6917 site / 97275-9200 loja

Entregas

 

PROMOÇÃO ENTREGA EXPRESSA EM 1 DIA ÚTIL PARA SÃO PAULO E ALGUMAS REGIÕES DO ABC:

 

FRETE GRÁTIS E ENTREGA EXPRESSA NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00 PARA ALGUNS CEPS NA CIDADE DE SÃO PAULO.

 

INSIRA SEU CEP NA CALCULADORA DE FRETE PARA CONSULTAR O PRAZO DE ENTREGA PARA SEU ENDEREÇO.

 

Nessa modalidade, as entregas são realizadas de segunda-feira à sexta-feira, das 09h00 até às 18h00. 


 

  • FRETE GRÁTIS PARA SÃO PAULO e ABC E ENTREGA EM ATÉ 3 DIAS ÚTEIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00 E ATÉ 50KG.*


    *EM TODAS AS REGIÕES PODERÁ HAVER RESTRIÇÕES DE ENTREGA EM ALGUNS CEPS, DE ACORDO COM A POLÍTICA DOS CORREIOS OU DAS TRANSPORTADORAS CONTRATADAS PELO PET CENTER EXPRESS.

    UTILIZE O SIMULADOR DE FRETE DA LOJA PARA VERIFICAR SE O SEU CEP PARTICIPA DESSA CONDIÇÃO.

    EM CASO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO COM O ATENDIMENTO A CLIENTES PELO TEL. 11 3926-6917.

 

O prazo de entrega inicia no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.


LOCALIDADES


PRAZO DE ENTREGA


PEDIDO MÍNIMO

PARA FRETE GRÁTIS

 

São Paulo

 

 

Região do ABC

 

Até 2 dias úteis após confirmação do pagamento

 

Até 2 dias úteis após confirmação do pagamento

 

R$ 120,00

 

 

R$ 120,00

 

Para saber se o seu CEP está incluso nas faixas de CEP de FRETE GRÁTIS, insira o seu CEP na calculadora de frete incluída no anuncio dos nossos produtos e faça uma simulação!

RETIRADA DO PEDIDO DIRETO NA LOJA

Se o cliente preferir, poderá retirar o pedido pessoalmente em nossa loja física, localizada na Rua Siqueira Bueno, 1973, no bairro da Mooca, São Paulo.

Para isso, será necessária a confirmação prévia do pagamento, emissão da Nota Fiscal e o agendamento da retirada com a nossa Central de Atendimento, pelo tel. 11 3926-6917, de segunda a sexta das 9h00 às 18h30, exceto feriados.

 

ENCOMENDA PAC - CORREIOS

O prazo médio* de entrega é de 4 a 10 dias úteis e tem início no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento e o custo do frete é baseado na localidade do cliente e no peso da encomenda.

Para calcular o valor do frete via Encomenda PAC, utilize a calculadora de frete de nossa loja virtual.

O peso máximo para envio através de PAC é de 30kg (incluindo embalagens), conforme norma dos Correios.

*Este prazo médio pode ser ultrapassado caso os Correios apontem que a região está sujeita a prazo de entrega diferenciado.

 

SEDEX - CORREIOS

O Sedex é o serviço de encomenda expressa dos Correios, que abrange todo o território nacional.

Possui um prazo médio* de 1 a 5 dias úteis (iniciando no primeiro dia útil após a aprovação do pedido) e seu custo é baseado na localidade do cliente e no peso da encomenda. No mês de dezembro, os Correios podem levar dois dias a mais para realizar as entregas devido a um aumento na demanda nesse período. 

Para calcular o valor do frete via Sedex, utilize a calculadora de frete de nossa loja virtual.

O peso máximo para envio através de Sedex é de 30kg, incluindo embalagens, conforme norma dos Correios. 

*Este prazo médio pode ser ultrapassado caso os Correios apontem que a região está sujeita a prazo de entrega diferenciado.

 

TRANSPORTADORA - MODAL RODOVIÁRIO

Para pedidos que excederem 30kg ou o tamanho total permitido pelos Correios, disponibilizamos o envio via transportadora (terceirizada), modalidade que abrange mais de cinco mil cidades em todo o Brasil.

O prazo médio de entrega é de 5 a 7 dias úteis após confirmação do pagamento e seu custo é baseado na localidade do cliente e no peso da encomenda.

 

 

Ao comprar no Pet Center Express, você recebe os produtos em seu endereço de forma rápida, segura e econômica. Após recebermos o seu pedido, lhe enviaremos um sms ou e-mail com a previsão da entrega. Assim que ele for despachado, enviaremos um link para você rastrear sua encomenda do Pet Center Express até o seu endereço.

 

O Pet Center Express disponibiliza aos seus clientes os formatos mais rápidos e seguros de envio dos seus produtos, com modalidades que abrangem todo o território nacional.

 

Todas as encomendas são minuciosamente verificadas por nossa equipe assim que uma compra é realizada. Em seguida, nós embalamos os pedidos de maneira que os produtos cheguem intactos aos clientes. Buscamos a qualidade total em nossos processos internos, desde o recebimento do pedido até o despacho das mercadorias.

 

Para realizar a entrega no prazo escolhido pelo cliente poderemos, eventualmente e desde que o cliente esteja de acordo, enviar o pedido parcial e, numa segunda data, enviar os itens faltantes sem custo adicional de frete. Esses eventuais pequenos atrasos no envio de alguns itens podem ocorrer devido a imprevistos com fornecedores que estão fora de nosso controle.

 

O prazo de entrega dos pedidos tem início no primeiro dia útil após a confirmação do pagamento.

 

Reservamo-nos o direito de alterar as condições de entrega sem aviso prévio.

 

O Protocolo ICMS nº 21/2011 estabeleceu disciplina relacionada à exigência do ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem a consumidor final, cuja aquisição ocorrer de forma não presencial no estabelecimento remetente, aplicável aos Estados signatários (AC, AL, AP, CE, MA, PA, PB, PE, PI, RN, RR, RO e SE).

As novas disposições possibilitaram às unidades Federadas de destino, exigir a parcela do ICMS devido na operação interestadual em que o consumidor adquire mercadoria ou bem de forma não presencial por meio de internet, telemarketing ou showroom, inclusive em relação às aquisições de Estados não signatários do Protocolo.

O imposto devido corresponderá ao percentual da alíquota interna do produto prevista no Estado de destino, deduzida a parcela relativa aos percentuais de 7% ou 12%, conforme o Estado de origem, sendo a responsabilidade pelo recolhimento atribuída ao remetente na hipótese de este estar estabelecido em unidade federada também signatária do presente ato,que tem efeitos a partir de 1º de maio de 2011.