Aquadent é uma solução palatável e refrescante que combate o mau hálito e contribui com a manutenção da saúde bucal de cães e gatos. Com ele a higienização diária da boca do seu pet vai ficar muito mais fácil!
12062- Anônimo

Aquadent é uma solução palatável e refrescante que combate o mau hálito e contribui com a manutenção da saúde bucal de cães e gatos. Com ele a higienização diária da boca do seu pet vai ficar muito mais fácil!
12062Aquadent é uma solução palatável e refrescante que combate o mau hálito e contribui com a manutenção da saúde bucal de cães e gatos. Com ele a higienização diária da boca do seu pet vai ficar muito mais fácil!
Deixe o seu cão ou gato muito mais limpinho, protegido e cheiroso com o Shampoo Novapiel! Sua fórmula é indicada para o tratamento sintomático de piodermites superficiais e profundas (como dermatite piotraumática, piodermite das dobras, impetigo, foliculite superficial, furunculose e síndrome seborreica).
Indicação: O shampoo Novapiel é indicado para uso em cães, gatos e cavalos, no tratamento sintomático de piodermites superficiais e profundas tais como: dermatite piotraumática, piodermite das dobras, impetigo, foliculite superficial, furunculose e síndrome seborréica.
Mantenha os pelos do seu pet lindos, sedosos e desembaraçados com o Desembolador de Pelos. Seus dentes de metal garantem uma escovação sem riscos. Um produto indispensável para quem tem bichinhos em casa!
Meticorten é um produto recomendado para o tratamento de patologias endócrinas, distúrbios musculoesqueléticos, doenças reumáticas, alergias oftálmicas e outras enfermidades que respondem à terapia com corticoides. Pode ser usado para cães e gatos.
Fórmula
Cada comprimido contém:
Prednisona .................................................. 20,00mg
Excipiente q.s.p. .......................................... 300,00mg
Indicações
Meticorten® Veterinário 20 mg é indicado para o tratamento, em cães, de patologias endócrinas,distúrbios músculo-esqueléticos, doenças reumáticas, do colágeno, dermatológicas, alérgicas,oftálmicas, respiratórias, hematológicas e outras que respondem à terapia com corticóides. A terapia corticóide hormonal é complementar a terapia convencional.
1. Condições dermatológicas: eczemas não específicos,dermatite de verão e queimaduras.
2. Manifestações alérgicas: urticária, dermatite alérgica, reações a medicamentos e soros, asma brônquica e sensibilidade ao pólen.
3. Condições oculares: irite, iridociclite, glaucoma secundário, uveíte e corioretinite.
4. Condições otológicas: otite externa.
5. Condições músculo-esqueléticas: miosite, artrite reumatóide, osteoartrite e bursite.
6. Várias doenças crônicas de etiologia desconhecida como colite ulcerativa e nefrite. Na insuficiência adrenal aguda a prednisona pode ser eficaz devido a sua capacidade de corrigir o defeito no metabolismo de carboidratos e aliviar a resposta diurética prejudicada à água, características primária e secundária de insuficiência adrenal. De qualquer forma, devido à significativa ausência de atividade mineralocorticóide, succinato sódico de hidrocortisona, hidrocortisona ou cortisona devem ser usados quando é indicada a retenção de sal.
Posologia e Modo de Usar
Meticorten® Veterinário 20 mgdeve ser administrado na dose de 0,5 mg de prednisona para cada kg de peso corporal a cada 8 horas. A posologia pode ser alterada conforme características específicas e a severidade da patologia tratada, a critério do Médico Veterinário. Se uma resposta satisfatória não for obtida em 7 dias, deve ser realizada uma reavaliação do caso para confirmar o diagnóstico original. Tão logo uma resposta clínica satisfatória é obtida, a dose diária deve ser gradualmente reduzida até o fim do tratamento em casos agudos ou até uma dose mínima de manutenção efetiva em casos de condições crônicas (como artrite reumatóide). Em condições crônicas, especialmente artrite reumatóide, é importante que a redução da dosagem inicial até a dose de manutenção seja completada lentamente. A dose de manutenção deve ser ajustada de tempos em tempos, conforme requerido pela flutuação na atividade da doença e condições gerais do animal. Diversas experiências demonstram que os benefícios a longo prazo a serem obtidos com contínua manutenção de corticosteróides são provavelmente maiores com doses menores. Na artrite reumatóide, particularmente, a manutenção de terapia corticosteróide deve ser na dose mais baixa possível.
Contr
Utilizamos cookies para oferecer a melhor experiência. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies.